sábado, 8 de dezembro de 2012

Máscara de dormir coruja de crochê.

oiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Como prometido, aqui está a minha máscara de dormir meninas. Comprei uma em uma feira de artesanato, mas que não tinha muito a minha cara de sapeca hahahahah. Então, arregacei as mangas e fui fazer uma com a minha identidade. Super colorida e toda estilosa. Minha mãe e meu pai perguntam de onde eu tiro essas coisas. Mas, sei lá. Acho que é quando chega a inspiração. E olha que quando ela chega, tem urgência em se concretizar, kkkkkkkkk. Preciso de tudo a mão. Ainda bem que sempre que tenho esses arroubos tenho todos os materiais em casa. Quando não os tenho por completo fico lokinha. Uauauau.




A fotinho da direita foi a minha inspiração meninas. Aimmm que fofinha. Só durmo co ela agora. Uauauaua

Esse mimoso cupcake é um prndedor de cabelo. usei algumas miçangas que tinha por aqui por casa.
As meninas que não as tiverem podem compra em casas de pedrarias, armarinhos ou casa de aviamentos.
Sabe aqueles elástiquinhos que compramos sem detalhes, usei um dourado e prontinho.

  Mas, vamos lá. O que vamos precisar é novamente aqueles montinhos de lá que sobram de outros trabalhinhos ok. E a pergunta que não quer calar. Mas Jaque, ela não vai passar claridade???... Não meninas. Se a mesma for confeccionada com lã 100% acrílico. Não haverá problemas ok. Beijinhos docinho pra todas e quem fizer a sua máscara corujinha por favor me mandem fotinho por que quero ver viu. Assim teremos mais ideias para nossas amigas arteiras. Bjuxxxxxxxxxxxxx

2 comentários:

Unknown disse...

Oii , eu gostaria de fazer essa Máscara de dormir coruja de crochê , você tem o gráfico ou o passo a passo de como fazer ? se tiver posta no site ou manda por email ( alcantara.andreiamaria@hotmail.com )Obrigada :)
Obs: adorei seu site *--*

Unknown disse...

Oii , eu gostaria de fazer essa Máscara de dormir coruja de crochê , teria como passar o gráfico ou o passo a passo ?
se tiver posta no blog ou manda-me um email ( isabelaalfer@hotmail.com )
Obrigada :)