sábado, 8 de dezembro de 2012

Almofadas de crochê, melancia e cogumelo.

Boa noite meus queridos amigos!

Em primeiro lugar quero me desculpar pelo sumiço, faculdade, trabalho, já sabem né gente. O dever chama. Mas, quando dá pra fugir um pouquinho, aqui estou eu hahahahahha.

Mas, a cá estou para trazer novidades para vocês meus queridos leitores e amigos. Como tenho sérios problemas pra dormir e preciso de muitos travesseiros para ficar confortável em minha cama. Além dos 9 que já tenho srsrsrsr. Tratei de fazer mais algumas almofadas que achei super fofas. Vi os modelinhos na net de tecido, xonei na hora né =). Então... dai, tive a ideia de confeccioná-las em crochê. Eu amei, minha mãe também, e minhas amigas ficaram eufóricas cada uma querendo a sua kkkkkkk =]. Nem se preocupem pensando que vão gastar horrores nestas belezinhas. Usei restos de linhas que tinha em casa. Sabe quando você termina algum trabalhinho e vão ficando aqueles montinhos de linha?!!!!, pois é. Usei eles pra isso srsrsrsr. Apresento-lhas melancia e cogumelo. Melancia é charmosinha e cheia de aromas. E cogumelo é super graciosa.






Usei lã para confeccionar e deixar essas garotas bem fofinhas, o enchimento é de acrilon. que facilmente pode ser encontrado em qualquer casa de aviamentos. Usem e abusem da imaginação meninas. Façam outras frutas como laranjas, limões e outros. Também fiz uma máscara de dormir super cut em forma de corujinha srsrsrsr..., publicarei no post seguinte. Fiquem ligados. Aquelas que quiserem me mandar fotinhos dos seus trabalhos para trocarmos "figurinhas", Fiquem à vontade ok, o meu e-mail: ateliemeninaprendada@hotmail.com
Bjks e bom final de semana pra todos. Breve estarei de volta com mais novidades 

Nenhum comentário: