segunda-feira, 30 de julho de 2012

Minhas aquisições

Meninas e meninos do meu Brasil, srsrsrsr

Quero me desculpar com vocês pelo tempão que não pude aparecer aqui pra renovar as postagens. Nossaaaaa! que saudade danada que eu tava de vocês. Mas bem, sem mais delongas vou mostrar hoje as novas moradoras do meu quarto. A Fenearte estava tudoooooooooo gente, mas tudo mesmo. Muita coisa linda. E entre elas as minhas meninas. Duas cadeiras rústicas que me fizeram gamar por elas assim que eu bati os olhos. Elas não são lindas?! Mas olha só, para aqueles que como eu também são apreciadores deste tipo de trabalho fica o contato de um grande amigo, o Ivan Tavares que é o responsável maior pela minha felicidade =]. Bom pessoinhas segue contato deste artista maravilhoso: http://artsmanemago.blogspot.com.br/search?updated-min=2011-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2012-01-01T00:00:00-08:00&max-results=50

gente essa fotinho eu peguei do site dele, mas as minhas são mais lindas tá =].

Há!!!! e é claro que eu não ia deixar vocês na curiosidade né. Tá aqui ó. As minhas meninas.
Grande beijo em cada um de vocês.

Nenhum comentário: